De 13 de Maio de 2006 a 31 de Dezembro de 2012, o meu primeiro blog

//Subscrever

Posts

Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2012

Este foi, de 13 de maio de 2006 à presente data, o meu primeiro blog.

Mas tudo tem o seu tempo, o seu contexto, e eu gosto de projetos com princípio, meio e fim.

Assim vejo os quase sete anos em que aqui expressei as minhas ideias ou registei o que me pareceu pertinente: um projeto datado que hoje termina.

Obrigado aos que tiveram em consideração as opiniões e sugestões que aqui fui editando.

Num registo completamente distinto deste, mantenho outros espaços de edição. Espero que possam merecer o interesse de alguns leitores.

JNobre às 23:59

É verdade, como em todos os projectos, temos uma data de inicio e fim! Este post obrigou-me a reflectir e quase a pensar que tudo este nosso contacto virtual começou numa simples página de Mondim ;)
Rui Miguel Borges a 22 de Janeiro de 2013 às 13:36

É verdade, caro Miguel. Tenho um sentimento de gratidão para consigo pois sempre pude contar com o seu apoio, incentivo e até aconselhamento técnico. Mas, nada de dramas, sinto-me apenas a "virar a página". Um abraço, virtual ; )
JNobre a 25 de Janeiro de 2013 às 20:34